terça-feira, 9 de março de 2010

desabafo

Hoje é dia 09/03/2010,estou escrevendo mesmo sabendo que ninguém vai se interessar de ler, talvez seja isso que me dê coragem para fazê-lo! pois bem sei que tem muita gente por aí bem pior que eu! Minha vida sempre foi muito dificíl mas estou aqui, na luta! tenho 2 irmãs e 1 irmão e desde que me conheço por gente sonhava um dia achar meu príncipe e casar tendo no mínimo 10 filhos! nunca pensei em trabalhar fora, mas sim ser aquela dona de casa que passaria o dia cuidando dos filhos e a noite cairia nos braços do meu grande amor!; na infância, aos 2 anos de idade tive pólio e com isso veio a primeira carga de sofrimento, fisico e emocional. Fiz 5 cirurgias na perna para tentar não piorar, e quando comecei minha vida de estudante, começou meus primeiros apelidos: aleijada,29,30... enfim alguns que até esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário